quarta-feira, 3 de março de 2010

02/03/2010 Londrina/Foz do Iguacu















Hoje pela manha nos encontramos no cafe da manha no Hotel e marcamos de sair 08:30 mas acabamos saindo as 10:45. A estrada realmente e muito linda, ja estou me sentindo novamente na minha terra, muito parecida como o RS. A colheita do soja ja iniciou, colheitadeiras a mil, muitos caminhoes na estrada. Area agricola muito forte. Encontramos com um pessoal de Uberlandia que tambem estao indo para o Chile no Deserto do Atacama. Chegando em Foz, os nossos companheiros ja realizaram o processo de aquisicao da carta verde e em seguida fomos para o nosso Hotel que o Dino ja havia reservado. Estamos no Hotel Nadai, muito bom, central.
Estamos cansados mas e muito legal viajar de moto. A experiencia e fantastica. As criancas nos acenam, fazem uma festa e eu tambem, hehehehe.....adoro uma folia....quem me conhece ja sabe!!!!! Estou me divertindo muito!!!! De vez em quando encontramos outros grupos de motociclistas viajando em sentido contrario, nos cumprimentamos e buzinamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário