sexta-feira, 19 de março de 2010

18/03/2010 Payssandu/Rivera-Uruguay/Alegrete RS
















Saimos sob forte chuva de Payssandu, pegamos a estrada em direcao a Rivera que por sinal he muito ruim, cheia de buracos, sem acostamento, epoca de safra, lama para todo o lado e um frio daqueles.
Paramos para o almoco e fizemos um novo amigo, Jose Perez, da cidade de Montevideo, que tambem he motociclista e estava vindo do RS onde participou de um encontro de motos. Nos convidou para conhecer sua cidade, trocamos informacoes sobre encontros, estrada, num papo muito agradavel.
Chegando em Rivera quem encontramos?!!! Os Colorados em peso, jogo da Libertadores. Timao, Timao!!!!!!!! Era um verdadeiro mar vermelho da torcida colorada invadindo a principal rua dos Free Shoppings, muita festa, alegria, cantando, dancando!! O jogo estava marcado para as 19 hs da noite no estadio de Rivera com o time deles. Foi muito legal, ate vi algumas pessoas de Ijui. Quando estava na avendida apreciando a festa dos Colorados conversei com Luis Roca, um gaúcho que fez a viagem ao Chile(Pucon-Vulcão Villarica) que pretendíamos realizar. Mencionou que é uma viagem linda!! Mas que nada, fica para a próxima...hehehehe....ainda subiremos o Villarica!!
Ja em Alegrete tambem foi outra festa, muito bom rever meu irmao e minha cunhada!! Estamos muito felizes em poder compartilhar com eles nossas historias e aventuras.

2 comentários:

  1. Oi, Mirtes. Nos encontramos em Riveira ontem, sou aquele que falou com você sobre minha viagem ao Chile. Aproveito para colocar o endereço de nosso blog com as fotos de nossa viagem
    http://motoviagemprojetochile2010.blogspot.com/2009/09/projeto-chile-2010.html
    Bom final de passeio para vocês
    Luiz Rocca
    luizrocca@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Espetacular a passagem de vcs por aki.
    Deixaram muitas saudadesss.
    Felicidadesss keridos!!!!!

    ResponderExcluir