quinta-feira, 11 de março de 2010

09/03/10 Passeio nas Montanhas, Aconcagua- Argentina




















































































Estamos saindo muito cedo, as 07:30 da manha em direcao as montanhas, especialmente o Aconcagua. Vamos em companhia de nossos amigos que reencontramos aqui em Mendoza. A ideia deles he irem ate Vina del Mar no Chile. Nos pensamos em acompanhar somente ate a fronteira e retornar.
Saimos de Mendoza ja amanhecendo o dia. Passado uma hora de viagem, tivemos que parar
para colocar nossas roupas de frio, pois a temperatura comecou a baixar rapidamente. Eu estava adorando e suportando com mais condicoes ao frio, ja o d'Alessandro e demais companheiros estavam apavorados e gelaram rapidamente. O caminho da Cordilheira dos Andes e sensacional, ficamos perplexos ao nos deparar com as belas montanhas. A Natureza he perfeita!!! Foi possivel observar o gelo no topo das montanhas e o caminho que ele percorre durante o degelo. Forma-se pequenos caminhos de agua, descendo ate a base da montanha e depois percorrendo no solo formando um rio. Aqui as aventuras sao muitas, rapel, rafting, etc... Pelo caminho encontramos muitos caminhantes, uns porque gostam de realizar esse percurso assim e outros com mochilas enormes e com destaques bem grandes de que estao realizando o Caminho pela Paz. Alem dos hoteis tem outras opcoes como os Hostel, onde tem gente de toda parte do mundo. Sao mais simples e onde ficam pessoas que levam a vida de maneira mais alternativa.
Bom, fazer esse passeio de moto nao canso de falar que he uma experiencia impar, pois a percepcao de tudo que vimos e sentimos he realmente diferente. Eu que ja viajei muito nessa minha vida, nao tinha vivenciado nada igual. Estou adorando, esta sendo uma experiencia interessante! E em companhia do meu Amorzinho entao!! Simplesmente nao tenho palavras. d'Alessandro e especial e muito importante na minha vida. Ja nao sei viver sem ele. Amor Meu, Amo-te de paixao!!!!!!!

Um comentário:

  1. Deus abençoe essa união!!!
    Estou Felizzzz por vcs minha linda...
    Mto bom mesmo.

    ResponderExcluir